É com humildade e grande sentido de responsabilidade que aceitei ser candidato do Partido Social-Democrata (PSD) à Junta de Freguesia de Valoura. Esta decisão nasce da convicção de que todos nós temos um papel a desempenhar na cons- trução da comunidade onde vivemos e que, quando cada um dá um pouco de si, todos ganham em conjunto.
Ser candidato não é apenas aceitar um desafio político, é, acima de tudo, abraçar uma missão de proximidade, dedicação e respeito. É querer estar próximo das pessoas, escutando as suas preocupações, partilhando as suas alegrias e dificuldades, e procurando sempre ser parte da solução.
Valoura é uma freguesia de tradições fortes, de história e de identidade própria. É também uma freguesia que sabe valorizar a união e a solidariedade, onde o espírito comunitário está presente em cada momento. É este sentimento de pertença que me motiva e que me dá a força necessária para estar disponível para todos.
Quero ser um presidente que representa todos de igual forma, que não distingue, que valoriza cada voz e que respeita cada contributo. Acredito que é assim que se constrói confiança, e só com confiança podemos reforçar o sentido de comunidade que nos caracteriza.
Esta caminhada é de todos nós. E, por isso, agradeço de coração a confiança que em mim depositam, o apoio que demonstram e a amizade que sempre recebo. Juntos, continuaremos a valorizar e a engrandecer Valoura.
Vamos construir um futuro com confiança.